Depois de 25 dias, o ano finalmente começo! Em sua primeira partida o Flamengo mostrou contra o Friburguense os mesmos defeitos da temporada passada: falta de criatividade no meio e imprecisão no ataque. Quem diria que depois de tantas falhas, Obina continuaria sendo titular do Flamengo. E o Josiel? Por que não joga?
Mas tudo bem, começo de temporada é meio lento mesmo. Assisti ao jogo pela Globo. Gostei da história sobre a origem do urubu como mascote rubro-negro. Melhor do que isso só descobrir que nosso eterno capitão Júnior agora irá comentar as partidas. Não aguentava mais o Noronha.
Apesar dos erros de arbitragem que prejudicaram o Flamengo, o jogo foi bom. Deu para curtir algumas tabelinhas legais. Pena que o Ibson tenha o pé tão torno. O Juan parece que esqueceu como driblar, mas pelo menos fez um gol. O Léo Moura coitado, esqueceu como cruzar. Mas deixa pra lá, vencemos e ninguém fez grande coisa mesmo.
É começo de trajetória. Sinto que esse ano seremos penta tri campeões! Espero pegar o Botafogo na final. Já pensou? No último tri ganhamos três finais contra o Vasco. Agora três finais contra o Botafogo. Seria histórico!
Veja o gol único: