Acabei de saber que o Silas é o novo técnico do Flamengo. O autor do furo é André Hernan, mesmo repórter que sexta-feira publicou no Twitter que um passarinho havia lhe dito que Silas seria treinador do Goiás. Desculpe, caro repórter, mas esse passarinho tem cara de urubu.
Mas caso realmente se confirme, o Flamengo acaba de perder uma tremenda oportunidade de corrigir um erro crasso: Andrade nunca deveria ter saído. Pra mim seria um avanço o clube reconhecer esse erro e chamar o responsável pelo hexa-brasileiro de volta.
Com o Silas, o máximo que podemos esperar é vê o time brigando por sul-americana. Silas é treinador de segundona, não tem visão. Amigos tricolores me contam que o maior erro do Silas (e foram muitos) foi enxergar o Grêmio como time pequeno. Pra isso trouxe perebas do Avaí e mergulhou o time numa crise profunda.
Update: A contratação foi confirmada pelo site oficial do clube. Coitado do Zico, tenta manter as coisas em sigilo, mas a imprensa está sempre um passo à frente. Quem será que vaza as notícias?