domingo, 17 de janeiro de 2010 às 19:37

Carioca 2010 | Flamengo 3 x 2 Duque de Caxias

O mengão estreou bem no Campeonato Carioca 2010, venceu o Duque de Caxias por 3 a 2. Mas não comemorei. Pelo menos não os dois primeiros gols. O último eu dei um grito, afinal, estávamos com um homem a menos, faltando poucos minutos pro fim.

Gostei da movimentação do time em campo. Bom vê o Fierro jogando bem. O Kleberson chutando de longe. A boa partida do Fernando. Até o Erick Flores se esforçou, pena que seja tão azarado e farofeiro. Gostei muito do Vinicius Pacheco, que apesar da bela chance desperdiçada, foi bem no ataque.

É engraçado entrar em campo como o melhor time do Brasil. Parece que o Carioquinha já não é mais suficiente. Queremos a Libertadores! E como sempre, o Carioca atrapalha. As finais vão acontecer justamente na fase decisiva do torneio sul-americano.

Tem gente que diz que o Flamengo tem que ganhar tudo, eu penso diferente. Acho que tem que botar o time reserva. Evidente que durante a Taça Guanabara, acho bom colocar os titulares pra pegar ritmo, mas na dúvida, melhor deixar de fora.

Além do mais, somos penta-tri. Vai ficar feio quebrar com um tetra estadual. Prefiro deixar pros outros. Quem sabe o América ganha. Já pensou? Seria legal. Evidente que é gostoso ganhar dos rivais cariocas, mas esse ano estou bem seletivo com os títulos. Coisa de campeão, sabe...

Veja os gols:

Comentários
0 Comentários

0 ] :

Postar um comentário