quinta-feira, 4 de março de 2010 às 00:22

Carioca 2010 | Flamengo 2 x 0 Madureira

Carioca 2010 | Flamengo 2 x 0 Madureira

Hô-hô-hô… Feliz natal meus amigos rubro-negros. Hoje o Zico faz 57 anos e a comemoração não podia ser em lugar melhor: o Maracanã. Como maior artilheiro do solo sagrado, o galinho merecia uma festa de gala.

Mas esse Flamengo e Madureira não foi lá essas coisas. Os protagonistas estavam com sono e os convidados sequer apareceram. O público foi um dos menores da história do mengão. Mas no final das contas, os "2 a 0" nos deu a liderança da Taça Rio e isolou Vagner Love na artilharia. Barba, cabelo e bigode (tá, faltou o bigode).

Bruno: 5. Mal tocou na bola, mas quando o fez, errou as saídas de bola com chutes sem direção. Para completar sentiu a coxa.

Álvaro: 10. Muito sério e seguro. Voltou a ser o grande xerife da zaga rubro-negra.

Fabrício: 7. Tem um jeito de meninão desengonçado, não sabe chutar e carece de habilidade, mas está fazendo bonito durante essa má fase do Angelim.

Williams: 4. Muito estabanado e errando jogadas simples. Esteve mal hoje, algo raro.

Toró: 7. Sempre competente na proteção da zaga, mas não vejo a hora do Maldonado voltar ao time.

Fernando: 8. Fez o gol e mais uma vez provou que tem futebol pra ser titular. O estilo clássico lembra muito o estilo do Ibson.

Juan: 0. Com dribles manjados e cruzamentos ruins, foi o pior do time. Não entendo como ele pode ser o cobrador oficial de faltas e escanteios. E se não bastasse, ainda levou um amarelo infantil.

Léo Moura: 6. Caiu muito de produção em relação a outros jogos. Faltou mais subidas ao ataque e enfiadas de bola.

Fierro: 5. Bastante esforçado e participativo, mas foi pouco eficiente. É o mais burocrático do time.

Rodrigo Alvim: 2. Deu um belo cruzamento pro Love e nada mais.

Petkovic: 0. Fez careta enquanto esteve no banco. Nos dez minutos que entrou nada fez.

Ramon: 4. Visivelmente fora de forma e sem mobilidade, mas mostrou entrosamento com o Love na bela assistência do segundo gol.

Vinícios Pacheco: 6. Como sempre se movimentou muito, mas deixou o Love isolado e não criou jogadas de gol.

Vagner Love: 8. Tem muita habilidade e disposição, mas errou um gol cara a cara e finalizou mal outras jogadas. No final se recuperou e marcou um lindo gol de canhota. Após o gol, desabafou com a pequena torcia que o vaiava. Assumiu a artilharia com 9 gols e pra mim merece vaga na Copa. Love é craque!

Andrade: 6. Gostei da postura rígida ao final do e tempo, cobrando o time e dando bronca. Mas demorou pra colocar o Pet.

Flamengo: 7. tem jogado o suficiente pra vender as partidas. Por enquanto está dando certo, mas espero vê o time mais alegre. O jogo teve um outro efeito: comecei a sonhar com esse título estadual. Como a Libertadores só termina em agosto, seria chato passar todo o semestre sem taça. O tetra do Carioca será bem-vindo.

Os gols:

Comentários
0 Comentários

0 ] :

Postar um comentário