quinta-feira, 29 de abril de 2010 às 00:13

Vencemos na raça!

Flamengo 1 x 0 Corinthians

Ao contrário do que o mundo inteiro pensa, o Flamengo é um time extremamente simples. Pra ele não importa adversário, não importa esquema tático, não importa treinador, não importa nem ter onze em campo. Para o Flamengo basta raça. A prova foi hoje, vencemos o Corinthians de forma heróica!

O time não jogou bem, mas estava extremamente concentrado, não deu vacilos. A zaga esteve segura. Queimei minha língua com o Rômulo. O cara entrou bem, marcou forte o Fenômeno, não deixou o Roberto Carlos chutar. David foi um gigante. Gosto do estilo dele, unindo técnica refinada com raça e liderança. Ele passa o jogo todo conversando com o Angelim, corrigindo o posicionamento, chamando a torcida.

Nosso ataque não foi bem. O campo encharcado tirou qualquer possibilidade de trabalhar a bola. Acho até que os jogadores do Flamengo não souberam se adaptar ao estilo que o gramado exigia. O Petkovic fez muita falta. Ainda assim, Vagner Love foi horrível hoje, desperdiçou duas jogadas incríveis. O Imperador correu, deu carrinho, trombou. Pecou um pouco nas assistências e nas finalizações, mas fez o gol.

Aliás, a falta de comemoração do gol foi chocante. É uma tremenda crítica à torcida. Acho que no lugar dele eu não teria esse sangue frio, mas aceito o que ele fez. Tenho certeza que na próxima quarta ele vai fazer mais um gol e comemorar muito. E basta isso pra gente passar de fase. Um golzinho lá e o Corinthians terá que marcar três. Acho difícil. Então é partir pra cima da gambazada. Rumo às quartas!

África do Sul é o caralho, esse ano, a Copa que eu quero é a Libertadores!

Ficha técnica:
FLAMENGO 1 x 0 CORINTHIANS
Bruno; Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Maldonado (Toró), Willians (Fierro) e Michael; Vagner Love (Vinícius Pacheco) e Adriano.
Técnico: Rogério Lourenço.
Gol: Adriano (de pênalti), aos 18 minutos do segundo tempo
Estádio: Maracanã.
Olha o gol:

Comentários
0 Comentários

0 ] :

Postar um comentário