sábado, 5 de junho de 2010 às 21:32

Funeral na despedida do Maracanã

Juan

Foi triste assistir ao Flamengo hoje. Tenho certeza que para nós rubro-negros, a única coisa que motiva é a camisa. Nada nesse time que entrou em campo faz lembrar o hexa. Falta tudo, de talento a raça. A derrota contra o Goiás foi vexatória. Como podemos entregar três pontos em casa dessa forma? Vou fechar o olho quando essa partida passar no DVD do hepta.

O pior é a imprensa tripudiando. Falar do Ronaldinho Gaúcho e Riquelme é palhaçada. Parece que os caras divulgam essas idiotices só pra depois ficar rindo da nossa cara.O Flamengo vai jogar o segundo semestre com o Torozinho Gaúcho e Vinicius Pachequelme. Essa é nossa realidade. E como desgraça pouca é bobagem, agora nem Maracanã temos mais, já que ficará dois anos e meio fechado.

Mas essa derrota humilhante tem seu lado bom. Ela revela nossa verdadeira face. Somos um time feio. Ficar bem na tabela nos deixaria um mês na ilusão que temos bons jogadores. A derrota ajuda a bagunçar ainda mais a Gávea. E todo mundo sabe que da bagunça sempre sai coisa boa. Nessa pressão ficarão apenas dos homens, os meninos irão todos embora. Independente dos nomes, espero que mude a filosofia de jogo, ultimamente temos jogado como na várzea.

Ficha técnica:
FLAMENGO 1 X 2 GOIÁS
Bruno, Welinton, David e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Maldonado (Camacho), Toró (Fernando), Michael e Juan; Bruno Mezenga e Vinícius Pacheco (Diego Maurício). Técnico: Rogério Lourenço.
Estádio: Maracanã.
Gols: no segundo tempo, Toró, aos seis minutos; Hugo, aos 39; e Otacílo Neto, aos 42.
Público: 11.855 pagantes.
Comentários
1 Comentários

1 ] :

Anônimo disse...

Hoje foi foda, sei que seria difícil, mas dava pra garantir os três pontos, depois acertava pro resto do campeonato, mas bem na tabela, não caindo pela...

Postar um comentário