sábado, 10 de julho de 2010 às 11:22

O nome dele é Cristian Borja

Cristian Borja

Ando meio desconfiado desses jogadores que estão chegando. Mas pelo menos esse atacante colombiano Cristian Borja, ex-Caxias/RS, tem jeitão de craque. Assisti aos gols dele e fiquei impressionado com a frieza na pequena área. Em vários gols ele dribla o goleiro, a zaga, sem pressa em chutar pro gol.

Gostei também da forma como ele bate na bola. Pelo que deu para perceber, ele não é aquele atacante que chuta de qualquer jeito. A batida dele é similar a do Cristiano Ronaldo, tiro curto e com queda rápida da bola. Muito bom. A corrida com a bola no pé me lembrou o Faustino Asprilla.

Espero que faça muitos gols com a camisa do mengão! Bem vindo, Borja.

Comentários
2 Comentários

2 ] :

Anônimo disse...

no youtube, peralta e fierro também eram craques

Daniel Castelo-Branco disse...

Eu sei que existe esse tipo de engodo, mas o que achei legal na compilação de gols é que é tudo do ano passo e esse ano, pelo Caxias-RS. Nada de "melhores gols de minha carreira". O sujeito realmente parece que atravessa um bom momento. Estou esperançoso!!!

Postar um comentário