domingo, 6 de fevereiro de 2011 às 14:43

A inevitável volta do Juan ao Flamengo

Juan

Tenho quase trinta anos e posso dizer com toda certeza do mundo: Juan foi o melhor zagueiro que eu vi jogar. Sei que existiram muitos craques como Mozer, Aldair, Gamarra. Mas Juan é o melhor. O cara parece um camisa 10: classe e muita categoria! Aos 32 anos, a volta do bom filho ao Flamengo seria um presente maior do que o próprio Ronaldinho Gaúcho - na minha humilde opinião.
O Flamengo está interessado em repatriar o zagueiro Juan, informa em sua edição desta quarta-feira o jornal italiano "Corriere dello Sport". Segundo a publicação, ainda não foram abertas negociações oficiais entre o time rubro-negro e a Roma, atual clube do jogador. No entanto, o negócio deverá ser concretizado apenas em junho, após o término do Campeonato Italiano.

O "Corriere dello Sport" diz que um dirigente do Flamengo propôs a Juan, em dezembro, a possibilidade de voltar a jogar pelo clube que o revelou, perante o desejo do zagueiro de voltar ao Brasil.

Nos últimos dias, segundo o jornal, o Flamengo entrou em contato com o representante do jogador, Michele Gerbino, para expor os termos de sua proposta: três anos de contrato, 3 milhões de euros anuais em salários e uma parte dos lucros pela venda de camisas com seu nome.

Juan, que deixou o Flamengo há oito anos para atuar no Bayer Leverkusen, defende a Roma desde 2007. Em seus primeiros anos de carreira, o zagueiro participou das conquistas de cinco títulos da equipe rubro-negra: Copa Mercosul (1999), Copa dos Campeões (2001) e Campeonato Carioca (1999, 2000 e 2001).

Fonte: Lancenet
Assista à entrevista sobre o assunto dada ao repórter Décio Lopes nas gravações do programa Expresso da Bola (SporTV). A conclusão é uma só: a volta é inevitável. Alô Patrícia Amorim, tá esperando o quê?

Comentários
0 Comentários

0 ] :

Postar um comentário