sábado, 19 de março de 2011 às 17:55

Nova camisa do Flamengo com patrocínio da Hyundai e TIM

Olha aí como deve ficar O Manto com os patrocínios da Hyundai e TIM. Belo trabalho do R.Konder publicado em seu blog.

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Update: Atualizei o post com as cores reais que os patrocinadores devem estampar na camisa, sendo o laranja da BMG e o azul da TIM e Hyundai. A versão com os patrocínios em branco na camisa titular e reserva é apenas uma sugestão do R.Konder. Uma pena que seja assim. Tudo bem que toda marca tem suas próprias cores e deseja ser identificada assim. Mas eu entendo que numa camisa de futebol ela deveria respeitar a tradição do clube. Vermelho, preto, branco, laranja e azul é muito apapagaiado pro meu gosto.
Comentários
12 Comentários

12 ] :

Anônimo disse...

feia de + no da nao

Daniel Castelo-Branco disse...

Sou bem tradicionalista. Para mim, fugiu do modelo de 81 é feia, principalmente quando não respeitam a geometria da camisa.

Anônimo disse...

eu achei massa de + essa camisa, com os patrocinadores fikou topee de + Velho.

mauricio disse...

dnovo u8ma desgraça de um patrocinio azul na camisa? ainda bem q essa camisa mais uma vez fico feia, tao de sacanagem, tem q ter mais respeito com a camisa do mengão, tem anos q n fazem uma camisa bonita a ultima q eu lemvro foi em 2007 quando era da petrobras ainda

Anônimo disse...

Ta muito show principalmente a branca vai tira muita onda o hyundai!!!

Anônimo disse...

que negocio feioo , ficaria massa com uma marca da cor preto e vermelho, tipo Coca-Cola...

Anônimo disse...

pessoal o principal mesma com as marcas BMG,TIM E HYUNDAI nas camisas do FLAMENGO do novo manto sagrado e ter dinheiro de sobra pra contratar os jogadores de peso exemplo vagner love,sheik emerson e entre outros que viram vestir o manto

Unknown disse...

ta bom melhor do que o flamengo.com.br qualquer patriocinador presta

Daniel Castelo-Branco disse...

O Flamengo podia fazer uma ação juntos aos torcedores, pedindo que cada um mande e-mail às grandes corporações sobre o patrocínio master. Acho que ia repercurtir bem.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE UM TIME QUE TEM A MAIOR TORCIDA DO MUNDO MERECE PATROCINIOS COM COTAS IMENSURAVEIS. E FICOU LINDO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

FIQUEI FELIZ POR APÓS O FLA SER CAMPEÃO CARIOCA 2011, O MESMO ESTAMPAR CAPAS DE JORNAIS DO CEARÁ, DO PIAUÍ, DO MARANHÃO, DO ESPIRITO SANTO, DA BAHIA ............ E AINDA GANHAR DESTAQUES EM PAÍSES COMO ITÁLIA, ESPANHA E INGLATERRA!!!!!!!!

Anônimo disse...

COLOCA O GALHARDO NA LATERAL ESQUERDA E O WANDERLEY E O DIEGO MAURÍCIO NO ATAQUE.

ATENÇÃO ESPECIAL PARA JOGADORES DA BASE: ADRYAN, LUIZ ANTÔNIO, RAFINHA, FRAUCHES, LORRAR, THOMAS, LUCAS, NIXON, MURALHA, CÉSAS......................

Postar um comentário