terça-feira, 17 de maio de 2011 às 19:40

Diego Forlán no Flamengo? Impossível!

A vida é mesmo engraçada. De vez em quando ela nos dá um susto. Lembro que na Copa da África do Sul, um jogador me chamou atenção: Diego Forlán. O uruguaio é completo, tem todos os fundamentos de um craque. A Copa foi o auge, levando a celeste a conquistar vitórias antológicas. Em um dos jogos falei para meu pai:

- Se um dia fosse jogador, gostaria de ser Diego Forlán.

Evidente que todo mundo sonha em ter um craque desse no time. Na época minha única certeza era que nunca ele iria para o Flamengo. Como poderia "O Melhor Jogador da Copa" (eleito pela FIFA) vir jogar aqui?

Diego Forlán

Quando começou a pipocar as notícias do interesse do Flamengo, ri comigo mesmo. Será possível? Eu realmente não acredito. Mas isso pouco importa, também não acreditava em Ronaldinho Gaúcho. E olha ele aí fazendo gol do título e ganhando prêmio de melhor do Campeonato.
Comentários
2 Comentários

2 ] :

Anônimo disse...

Vai de lascar doido.. tu so pode ser vacaino

O fla tem grana pra trazer ele.

Anônimo disse...

Eu tbm axo impossível ele ver pro flamengo , pois no brazil ñ há time pra isso ...

Postar um comentário