Nunca fui fã do Luxemburgo, mas acho uma covardia esse massacre que a imprensa está fazendo com o treinador. Todo mundo sabe que crise no Flamengo vende jornal e garante acesso a sites, mas há um limite para a imoralidade de repórteres diante de "fontes" do clube.
A notícia da troca com o Joel Santana foi uma das coisas mais nojentas e sem caráter que já vi no futebol. Fico triste com a Rádio Globo, a SporTV, o portal Globo.com e o jornal O Globo. Esses caras simplesmente apedrejaram o Flamengo no último mês.
Evidentemente a culpa é inteiramente do Flamengo e sua - absurdamente - incompetente e covarde diretoria. É triste vê tanto político se metendo numa instituição centenária como o Flamengo.
Mas, vamos ao jogo. O Flamengo deu um baile. Fazia tempo que não via tanta raça em campo. O primeiro tempo foi digno da magia rubro-negra. O finalzinho do jogo também foi divertido. Não faltaram jogadas de efeito, belas linhas de passe, chutes ao gol e dribles bonitos. Hoje o flamenguista teve a oportunidade de lavar a alma e mostrar o poder da mística contra tudo e todos.