Mas bastou a bola rolar para o Obina mostrar que hoje era dia dele. O Anjo Negro se jogava em tudo que era bola, cabeceava, driblava (ou tentava pelo menos), chutava (torto, mas chutava), até que caiu na área (sua especialidade) e Léo Moura fez de pênalti. Mas lindo mesmo foi o segundo gol, um totozinho pra levantar a bola e muita categoria para chutar no fundo da rede. Obina Eterno!
Até o Bruno fez gol. Mas confesso que na hora achei injusto com o Léo Moura. Na hora da pressão colocam o cara pra bater o pênalti, mas quando o jogo está 4 a 0 todo mundo aparece pra cobrança. Acho isso errado, faltou o treinador botar moral. A declaração do Bruno ao final do jogo foi genial: "A torcida gritou meu nome, nenhum dos companheiros reclamou, fui lá e fiz o gol". Simples assim. Destaque negativo para o Marcelinho Paraíba. O sujeito não jogou nada, faz tempo que está devendo uma boa atuação.
A goleada só perdeu o sabor pela virada do São Paulo, aquilo não poderia acontecer. O Grêmio também sofreu para ganhar de 1 a 0 apenas. Em certo momento do jogo o mengão pulou para terceiro, mas acabou ficando em quarto, na frente do Palmeiras. Mas o que importa é que o Flamengo hoje é dono do melhor futebol do Brasileirão. Sábado irei torcer muito pelo Fluminense e Atlético/PR, ganhando, todo mundo vai ficar praticamente empatado.