quarta-feira, 20 de maio de 2009 às 17:52

Petkovic está de volta!

É difícil explicar o que estou sentindo em relação à volta do sérvio ao Flamengo. Pra ser sincero torci para a notícia ser apenas fofoca. Mas agora que está confirmado, só me resta torcer para que ele volte a mostrar o bom futebol de 2001, quando fez o gol do tetratri carioca.

 Petkovic está de volta!

O problema é se isso não ocorrer. Não gostaria de apagar da lembrança o histórico golaço de falta contra o Vasco. Aquele foi o jogo mais emocionante da minha vida. Lembro de ter escutado a bola estourando a rede, seguido de um sussurro que estremeceu o Maracanã. Depois tudo ficou azul. Apaguei.

Romantismos à parte, talvez Petkovic seja o ponta-de-lança que o Flamengo tanto precisa. Ele pode preencher esse espaço de criação do meio campo, dividindo a responsabilidade que hoje sobrecarrega Ibson. Mas não apostaria todas minhas cartoletas nisso.

Não pelos 36 anos. Tenho escutado muita gente dizendo que ele está velho, gordo. Bobagem! Com essa idade tem muito jogador fazendo sucesso. Petkovic pode sim fechar a carreira com mais uma glória. Quem sabe ele ganha um Brasileiro pelo Flamengo com gol de falta ao 47 do segundo tempo. Seria mágico. Bem-vindo Pet!
Comentários
0 Comentários

0 ] :

Postar um comentário