segunda-feira, 9 de novembro de 2009 às 22:11

Brasileirão 2009 | Atlético-MG 1 x 3 Flamengo

É por dias como hoje que amo ser Flamengo. Como é bom acordar uma segunda-feira depois de um baaaaaaaaile no domingo. Jogaço! Histórico! Pra mim são os dois melhores times do campeonato. Acho que a torcida do galo é a única que consegue chegar perto da rubro-negra. Os caras tem raça.

Brasileirão 2009 | Atlético-MG 1 x 3 Flamengo

Sem querer tripudiar dos atleticanos, mas estão dizendo no Twitter que o galo perdeu por culpa de um refrigerante PET, que fez um MALDONADO para os jogadores, depois disso no estômago deles só IMPERA DOR. Hauahauhauahaua... Foi o que fiquei sabendo.

O gol do Petkovic... peloamordedeus! Gol olímpico no ângulo. Espetacular. O grande Maldonado fazendo um gol chegando na área. Massa demais. O Adriano também é foda. Recebeu uma bola e meteu na rede. Fácil demais jogar com esse cara.

Flamengo é Flamengo. Quando tem que vencer, vence! Não é de graça que o mengão tem fama de time de chegada. É time de decisão. Bons tempos em que o campeonato era mata-mata. Com certeza o Flamengo já estaria disputando o octa.

Mas estamos bem nos pontos corridos. Todo ano estamos na disputa. Acho que o time está jogando sério, sem oba-oba. Pezinho no chão em todos os jogadores. O Andrade está certo em planejar o crescimento passo-a-passo. E pelos meus cálculos, seremos líderes na rodada do dia 21/11, contra o Goiás.

Mas antes temos o Náutico pela frente. Jogo quente, talvez o mais difícil desses quatro últimos. Meu amigo pernambucano Fábio vai pro jogo e me prometeu esse ingresso. Vai dá sorte! Vai dá mengo! Ganhando do Timbu, ninguém segura mais.

Mengão hexa! Bi da Libertadores! Bi mundial! Estamos recomeçando nossa "Era de Ouro". Tudo bem que dessa vez será 18 quilates ao invés dos 21 da "Era Zico". Mas tenho certeza que Pet, Adriano, Léo Moura, Juan, Bruno, Álvaro, Maldonado e todos os caras entrarão para a história de glórias rubro-negras.

Olha aí a reportagem especial do Globo Esporte de hoje:

Comentários
0 Comentários

0 ] :

Postar um comentário