quinta-feira, 7 de maio de 2009 às 00:52

Copa do Brasil 2009 (oitavas) | Fortaleza 0 x 3 Flamengo

Mal saímos da festa do pentatri e tivemos que encarar uma decisão de oitavas da Copa do Brasil. Os comentaristas já estavam dizendo que se o Fla perdesse hoje, o time entraria em crise. Pois bem, ganhamos de 3 a 0 fora de casa e conquistamos a classificação para as quartas-de-final. Agora já estão falando no todo-poderoso Internacional, o melhor time do Brasil. Quero só vê a cara desses comentaristas quando o mengão passar por cima do saci.

O jogo contra o Fortaleza foi bem tranquilo. Jogamos mal o primeiro tempo. Todos nossos velhos problemas apareceram. Mas aí o time começou a acertar. Primeiro foi o maestro Ibson e seus belos cruzamentos. Depois o Juan com dribles lindos. Até o sheik Emerson fez um gol e desabafou. E, claro, o penta Kleberson. Já estou pensando na seleção: Bruno, Léo Moura, Juan, Kleberson, Adriano, todo mundo é seleção.

A classificação foi tão fácil que até mesmo a entrada do Obina eu gostei. Morri de ri com as loucuras dele em campo. Acho que o Cuca podia colocar o Obina nesses jogos café-com-leite, só para divertir a torcida. Melhor do que o pastelão foram as homenagens ao Angelim: "O Único Ronaldo da Nação", como dizia uma oportuna faixa da torcida cearense. O Magro de Aço é um exemplo de raça, dedicação e amor pela camisa do Flamengo. Coisa que gordo nenhum é capaz de entender.

Confira os três gols da partida:

Comentários
0 Comentários

0 ] :

Postar um comentário