Infelizmente o título não apagou o fato mais bizarro da partida. No meio do segundo tempo, com o time ganhando de 2 a 0, o fulera do Cuca coloca o Obina no time. Demorei a acreditar numa maluquice daquelas. Como era de se esperar, o pereba do Obina não jogou nada, atrapalhou o time e ajudou o Botafogo a empatar o jogo.
O que será que deu no Cuca? Passei esses dias especulando. Alguém da SporTV fez um comentário bem pertinente a respeito disso, atribuindo o fato a um momento de "blackout neural". Cuca surtou!!! Deu branco! A pressão por conta de um possível novo vice paralisou o treinador. Pra mim foi isso mesmo. Não vejo outra explicação.
O melhor de tudo foi vê o Bruno (puta-que-pariu, é o melhor goleiro do Brasil) fazer três espetaculares defesas. Ele disse que nunca perdeu uma disputa de pênaltis durante toda vida, nem mesmo quando jogava futebol de botão. O homem parece uma aranha saltadora. Pena que nosso ataque não tenha ninguém tão bom quanto o Bruno.
Isso até hoje. Acabei de saber que o Adriano foi confirmado como jogador do Flamengo. A apresentação é amanhã, às 15hs. Eu achei que a diretoria fosse esperar os novos patrocinadores. Melhor assim. Que chegue e jogue logo. Já estou sonhando uma final de Copa do Brasil entre o Flamengo do Imperador e o Corinthians do Fenômeno, cinco gols do Adriano e o Flamengo mais uma vez campeão.
Papel de parede com o pôster dos campeões:
Veja a reportagem do Globo Esporte: