domingo, 11 de abril de 2010 às 19:25

O freguês voltou!

Carioca 2010 (semifinal da Taça Rio) | Flamengo 2 x 1 Vasco

É meus amigos rubro-negros, a cada dia vou ficando mais empolgado com esse carioquinha. Até que não seria mal um inédito tetra em cima do foguinho. Nem tenho mais criatividade para invocar esses botachorenses. Acho que vou só entregar um lencinho pra eles, como de hábito.

Tudo graças à boa vitória de hoje em cima do Vasco. Fiquei até com pena deles. O mengão nem precisou se esforçar pra ganhar a semifinal de hoje. Jogamos até mal, mesmo assim fomos superiores. Dava pra ter matado o jogo no primeiro tempo, mas tudo bem.

Apesar da vitória, não dá para esconder as falhas do Andrade. O Petkovic tinha que ser titular. A zaga do freguês estava marcando em linha. Até o Bruno Mezanga deu dois belos lançamentos pro Vagner Love, imagina o que o Pet faria.

O Michael foi muito mal, totalmente perdido em campo. Acho que ele não entendeu as instruções do técnico. Ou então a marra já subiu à cabeça. Outro ruim foi o Juan, não conseguia nem ficar de pé.

Mas tudo isso não tem importância, treino é pra isso mesmo. Jogo de verdade é quarta-feira, contra o Universidade Católica, no Chile. É vida ou morte na Libertadores. Tenho fé que venceremos numa batalha épica e rumaremos pras oitavas com mais força ainda.

2 a1. Foi bom. Espero que o freguês também tenha gostado.
Comentários
0 Comentários

0 ] :

Postar um comentário