segunda-feira, 12 de abril de 2010 às 21:20

Zico é Deus!

Zico é Deus!


Hoje o programa "Arena SporTV" trouxe a participação especial do Zico. Sensibilizado com as palavras do nosso Galinho, mandei uma mensagem especial pra ele:
Sou do Piauí. Por aqui o Zico é muito mais do que uma lenda. Zico é Deus!
Ele ficou meio constrangido, mas sabe que é verdade. Acima de tudo fiquei feliz por minha oração ter atingido seu objetivo. Amém, rubro-negros.

Veja o vídeo:


Desculpa a qualidade, capturei com minha pobre cyber-shot.

O site Globoesporte.com repercutiu o assunto:
Sei da minha importância para o Flamengo e para esses torcedores, agora essa brincadeira aí de Deus é forte demais. Quero passar longe disso.

Comentários
2 Comentários

2 ] :

Anônimo disse...

Po, foi você, eu vi os comentários no sítio da Globo.

Anônimo disse...

Pô, foi você, eu vi os comentários dessa entrevista no sítio da Globo.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1566588-9865,00-ZICO+TAMBEM+SE+RENDE+AO+FUTEBOL+DE+MESSI+E+ADMITE+ELE+E+MUITO+MAIS+HABILIDO.html
Ass. Prefeito

Postar um comentário