domingo, 23 de maio de 2010 às 21:36

Band-aid nas feridas

Vagner Love comemorando gol contra Prudente

Futebol é resultado, não tem jeito. No primeiro tempo do jogo de hoje o Flamengo dominou o pobre Barueri Prudente. Mas a supremacia não se transformou em gol. E até onde sei, domínio de bola não garante três pontos na tabela. Mas aí, no finalzinho, o mengão fez de pênalti depois de boa jogada do Camacho.

Aliás, o Rogério entrou hoje com Toró, Willians, Camacho, Michael e Mezenga. Timaço! Pra não dizer o contrário. Com esses caras não dá pra ganhar o hepta. É preciso reformulação geral. Só espero que a barca não leve o criticado Bruno. Querendo ou não ele é um monstro milagroso, hoje salvou o time. Leva frangos sim, mas cresce na hora certa.

Parte da culpa do Bruno vem da fragilidade da defesa. Hoje sofremos mais um gol fulera, vindo de uma tabelinha com o zagueiro David. Pô, a galera dá bobeira demais! Quem deve puxar a responsabilidade é o treinador. Pra mim ele armou o time errado, de novo. Deixar Fernando e Vinicius Pacheco no banco é burrice crônica. O que o Michael fez pra ser intocável?

Os dois golzinhos do final não podem esconder nossas feridas. Ganhar em casa é obrigação! O Flamengo precisa de um time, de organização em campo, de padrão tático ofensivo. Chega de volantes!!! Pra mim o Rogério já deu. Espero que venha alguém capaz de colocar o mengão no ataque, jogando pra golear. Só não sei quem seria esse treinador.

Ficha técnica:
FLAMENGO 3 x 1 GRÊMIO PRUDENTE
Bruno; Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Willians, Guilherme Camacho (Fernando) e Michael (Vinícius Pacheco); Vagner Love e Mezenga (Diego Maurício). Técnico: Rogério Lourenço
Gols: Vagner Love, aos 47 minutos do primeiro tempo; Wanderley, aos três minutos, Juan, aos 41 e Vagner Love aos 43 minutos do segundo tempo
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro.
Data: 22/05/2010.
Pagantes: 3.978 (7.747 presentes)
Comentários
2 Comentários

2 ] :

CARLOS EDUARDO disse...

ABEL BRAGA DANDO SOPA E OS CARAS SEGURANDO O ROGERIO RETRANQUEIRO..... ALIAS ATE ESTRANHEI VC DEFENDENDO O BRUNO, HEHEHE, E NAO VA ME CRITICAR NAO CUMPADRE.

Daniel Castelo-Branco disse...

Rapaz, você precisava vê o Bené. Ele passou o jogo todo chamando o Bruno de frangueiro. Mas depois daquela defesa milagrosa ele teve que engolir as críticas.

Abelão é um bom nome. Mas prefiro o Felipão. Talvez seja sonho, mas acho que ele daria muito certo no Flamengo. Nosso futebol precisa de alguém com moral e unanimidade.

Postar um comentário