Aliás, o Rogério entrou hoje com Toró, Willians, Camacho, Michael e Mezenga. Timaço! Pra não dizer o contrário. Com esses caras não dá pra ganhar o hepta. É preciso reformulação geral. Só espero que a barca não leve o criticado Bruno. Querendo ou não ele é um monstro milagroso, hoje salvou o time. Leva frangos sim, mas cresce na hora certa.
Parte da culpa do Bruno vem da fragilidade da defesa. Hoje sofremos mais um gol fulera, vindo de uma tabelinha com o zagueiro David. Pô, a galera dá bobeira demais! Quem deve puxar a responsabilidade é o treinador. Pra mim ele armou o time errado, de novo. Deixar Fernando e Vinicius Pacheco no banco é burrice crônica. O que o Michael fez pra ser intocável?
Os dois golzinhos do final não podem esconder nossas feridas. Ganhar em casa é obrigação! O Flamengo precisa de um time, de organização em campo, de padrão tático ofensivo. Chega de volantes!!! Pra mim o Rogério já deu. Espero que venha alguém capaz de colocar o mengão no ataque, jogando pra golear. Só não sei quem seria esse treinador.
Ficha técnica:
FLAMENGO 3 x 1 GRÊMIO PRUDENTE
Bruno; Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Willians, Guilherme Camacho (Fernando) e Michael (Vinícius Pacheco); Vagner Love e Mezenga (Diego Maurício). Técnico: Rogério Lourenço
Gols: Vagner Love, aos 47 minutos do primeiro tempo; Wanderley, aos três minutos, Juan, aos 41 e Vagner Love aos 43 minutos do segundo tempo
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro.
Data: 22/05/2010.
Pagantes: 3.978 (7.747 presentes)