sábado, 15 de maio de 2010 às 21:09

Beca nova no dilúvio soteropolitano

Gostei do começo do jogo do Flamengo. O time estava marcando forte, correndo, pressionando. Adriano voltou a mostrar raça, disposição. Acho que se ele tivesse jogado assim uma semana atrás, estaria na seleção. Mas o Imperador mostrou maturidade na entrevista pós-jogo: "Tenho 28 anos, posso jogar mais um mundial. Agora a Copa que me interessa é a Libertadores."

O Juan depois de muito tempo jogou bem. Acho que o gol no jogo de quarta fez bem pra ele. O Vagner Love perdeu dois gols, mas pelo menos colocou um pra rede. A zaga, apesar de continuar batendo cabeça, hoje estava mais ligada. O Petkovic entrou bem, parece que só ele conhece as bolas que o Adriano gosta de receber.

Fato a lamentar só o carrinho idiota que o Fierro deu e originou o gol do Vitória. Burro. O Bruno podia ter pego, mas não deu sorte. Fiquei preocupado também com o desgaste físico da galera. O gramado estava muito ruim, ainda bem que não saiu ninguém machucado. Ah, não podia deixar de comentar a camisa. Ridícula. Tudo bem que faz parte de nossa história, mas isso não justifica o uso oficial dessa fantasia tabajaresca.

Ficha técnica:
Vitória 1 x 1 Flamengo
Bruno; Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Toró (Maldonado), Willians, Kleberson e Michael (Fierro); Vagner Love (Petkovic) e Adriano. Técnico: Rogério Lourenço
Gols: Vagner Love aos 2 do primeiro tempo; Elkeson, aos 41 do segundo tempo.
Estádio: Barradão, em Salvador. Data: 15/05/2010.
Comentários
0 Comentários

0 ] :

Postar um comentário