Zico no Flamengo? Meu Deus do céu, que alegria. Com ele temos o início de uma nova era de profissionalismo, responsabilidade, compromisso. Todos os patrocinadores vão querer vir pro Flamengo, todos os jogadores voltarão a sonhar em vestir o Manto Sagrado, os políticos não terão coragem de comprar briga. É como se o clube tivesse morrido e renascido. Com a bagunça ganhamos tudo, imagine agora... vai ser o jeito jogar a Champions League.
Em reunião realizada neste domingo no Centro de Futebol Zico, no Recreio dos Bandeirantes, Zico e Patrícia Amorim chegaram a um acordo para que o Galinho assuma o cargo de Diretor Executivo de Futebol do Flamengo. Foram três horas de conversa para que fossem ajustadas algumas questões. A principal foi que Zico não aceitava ser remunerado através da folha de pagamento do clube. Isso foi viabilizado a partir da entrada dos patrocinadores.
- É um grande desafio pela frente. A meta é profissionalizar o futebol do Flamengo, concluir o CT, dar melhores condições ao time e elevar o nome do clube como uma referência. Eu já tinha vontade de ficar no Brasil e sei que colaborar. Conversei muito tempo com a Patrícia, temos muito trabalho pela frente e minha única exigência era não ser remunerado pelo clube- disse Zico ao ZNR. (Fonte: ZNR)