domingo, 6 de junho de 2010 às 19:41

[ 0 ]

Fim-de-semana para o Flamengo esquecer

Primeiro a vexatória derrota pro Goiás, depois a perca do título no basquete pro Brasília e agora, até no Piauí, o rubro-negro levou chinelada.

[ 0 ]

Promoção do Zico

O site oficial do Flamengo está fazendo uma promoção para comemorar o retorno do Galinho. Pra isso basta se cadastrar e escrever uma frase juntando as palavras: Flamengo, Zico e campeão. As 50 melhores serão colocadas em votação. As 10 mais votadas ganham uma camisa oficial do ídolo autografada. Estou concorrendo com a seguinte pérola:
Zico significa Flamengo. Flamengo significa campeão. O significado de tudo isso é a alegria da Nação.

sábado, 5 de junho de 2010 às 21:32

1 ]

Funeral na despedida do Maracanã

Juan

Foi triste assistir ao Flamengo hoje. Tenho certeza que para nós rubro-negros, a única coisa que motiva é a camisa. Nada nesse time que entrou em campo faz lembrar o hexa. Falta tudo, de talento a raça. A derrota contra o Goiás foi vexatória. Como podemos entregar três pontos em casa dessa forma? Vou fechar o olho quando essa partida passar no DVD do hepta.

O pior é a imprensa tripudiando. Falar do Ronaldinho Gaúcho e Riquelme é palhaçada. Parece que os caras divulgam essas idiotices só pra depois ficar rindo da nossa cara.O Flamengo vai jogar o segundo semestre com o Torozinho Gaúcho e Vinicius Pachequelme. Essa é nossa realidade. E como desgraça pouca é bobagem, agora nem Maracanã temos mais, já que ficará dois anos e meio fechado.

Mas essa derrota humilhante tem seu lado bom. Ela revela nossa verdadeira face. Somos um time feio. Ficar bem na tabela nos deixaria um mês na ilusão que temos bons jogadores. A derrota ajuda a bagunçar ainda mais a Gávea. E todo mundo sabe que da bagunça sempre sai coisa boa. Nessa pressão ficarão apenas dos homens, os meninos irão todos embora. Independente dos nomes, espero que mude a filosofia de jogo, ultimamente temos jogado como na várzea.

Ficha técnica:
FLAMENGO 1 X 2 GOIÁS
Bruno, Welinton, David e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Maldonado (Camacho), Toró (Fernando), Michael e Juan; Bruno Mezenga e Vinícius Pacheco (Diego Maurício). Técnico: Rogério Lourenço.
Estádio: Maracanã.
Gols: no segundo tempo, Toró, aos seis minutos; Hugo, aos 39; e Otacílo Neto, aos 42.
Público: 11.855 pagantes.

sexta-feira, 4 de junho de 2010 às 20:55

1 ]

Cercado por mulheres, Adriano bebe uísque na praia

Adriano Imperador foi flagrado, na manhã desta sexta-feira, mais precisamente às 9h50m, cercado por seis mulheres em um quiosque em frente à Praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio. O jogador da Roma e suas "amigas" estavam vestidos como se estivessem chegado de uma noitada. Tanto é que Adriano chegou vestido com uma camisa de manga comprida preta e depois a retirou e ficou usando apenas uma camiseta branca. Em cima da mesa onde Adriano estava, chamava atenção um garrafa de uísque pela metade e algumas latas de cerveja. Amanda Parga, irmã do ex-BBB Kadu, não estava no grupo que acompanhou Adriano. Segundo pessoas próximas ao jogador, o affair não foi para frente. Após ficarem juntos em duas oportunidades, o jogador perdeu o interesse na jovem. (Fonte: Extra)
O cara sabe viver, isso ninguém pode negar.

quinta-feira, 3 de junho de 2010 às 00:42

[ 0 ]

Vencemos a bagunça, a violência e a perebice

Ganhar jogando bem é mole, quero vê ganhar jogando mal. Foi isso que fizemos hoje. Foi 0 a 1 suado em cima do porco com gol inventado do Vagner Love. Por isso é importante ter um jogador diferenciado em campo. O cara tira um gol de uma jogada impensável. Subimos bem na tabela e marcamos mais três pontinhos jogando fora. Agora é garantir no jogo do Maracanã pra passar a copa tranquilo.

Sou daqueles flamenguistas tradicionais, do tipo que quando ganhar tudo está certo e quando perde tudo está errado. Mas hoje vou ser um pouco chato e criticar o time. Acho que o mengão jogou mal posicionado. O time parecia bagunçado em campo. As jogadas de escanteio mais pareciam um carnaval. Os caras correm pra cima da bola, esquecendo o setor e a marcação fora da jogada.

O esquema com três zagueiros é interessante, mas precisa de um meio mais veloz pra funcionar. Não gostei da participação do Vinicius Pacheco. É uma pena, no começo do ano ele finalmente parecia que iria se tornar um grande jogador. Um semestre depois e cada dia fica mais claro que ele não tem futebol pra jogar no mengão. O primeiro tempo sumiu total. A sorte dele é que o Diego Maurício é fraquinho fraquinho.

De maneira geral foi um jogo sonolento. Nenhum jogador foi muito bem e nem muito mal. Até o Pet andou tropeçando nas próprias pernas. O Juan deu uns três chutes patéticos, nem parecia jogador profissional. O Bruno não, esse foi bem. Sempre seguro e controlando a velocidade do jogo. Fica meu protesto apenas para as entradas maldosas dos palmeirenses. Juizinho fulera, não expulsou ninguém. Mas no final das contas, vencemos, apesar de tudo.

Ficha técnica:
PALMEIRAS 0 X 1 FLAMENGO
Bruno, Welinton, Álvaro, Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Maldonado, Fernando, Vinícius Pacheco (Diego Maurício), Petkovic (Michael) e Juan; Vagner Love. Técnico: Rogério Lourenço.
Estádio: Pacaembu, São Paulo.
Gol: Vagner Love, aos 42 minutos do segundo tempo.

quarta-feira, 2 de junho de 2010 às 18:27

[ 2 ]

Ceará poderá sediar jogos do Brasileirão no Piauí

Com a interdição do estádio Castelão para obras relativas à Copa do Mundo de 2014, o time do Ceará pode sediar seus jogos pelo Campeonato Brasileiro no Albertão, em Teresina. A informação vem de uma fonte próxima à diretoria do clube. Espero que seja verdade. Outra alternativa seria o estádio Presidente Vargas, na própria cidade de Fortaleza, mas acho improvável pela baixa capacidade, apenas 22 mil lugares.