quarta-feira, 29 de junho de 2011 às 22:24

Artilheiro Ronaldinho embala uma grande virada

Bela partida do Flamengo. Virada incrível. O time jogou fácil, criando, girando a bola. Ronaldinho o grande destaque pelos dois belo gols, o de falta uma intura. Mas o que chama atenção é o talento do time. Thiago Neves deixando Deivid na cara do gol. Bottinelli dando lindos chutes e uma assistência incrível aao Gaúcho. Williams voltando ao time e mostrando que é fundamental.

De ruim a zaga. Acho que o time deu bobeira demais nas bolas aéreas. Léo Moura triste, nâo tá jogando nada. Até o goleiro Felipe falhou o jogo inteiro. Mas nada disso é motivo pra torcida passar o jogo vaiando. Que maluquice. O pessoal vaiou tudo, até os gols do time. Rubros-negros voláteis. Pra mim torcida de verdade torce. Do contrário é melhor ficar em casa, xingando a vontade.

Hoje escutei um comentarista da Rádio Globo dizendo que time para brigar por título tem que fazer dois pontos por jogo. O Flamengo então está no caminho certo: 7 jogos e 13 pontos. Melhor ataque e artilheiro com campeonato. Próximo jogo é com o São Paulo. Depois da polêmica envolvendo a taça de bolinhas, a rivalidade é maior do que nunca.

Ronaldinho e Thiago Neves

Ficha técnica:
AMÉRICA-MG 2 X 3 FLAMENGO
Felipe, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Willians (Bottinelli), Luiz Antonio (Negueba), Renato e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Diego Maurício). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Data: 29/06/2011. Horário: 19h30m (de Brasília).
Local: Arena do Jacaré, Sete Lagos (MG).
Gols: Ronaldinho Gaúcho, aos 10 minutos do primeiro tempo, Alessandro, 37 minutos do primeiro tempo e Anderson, aos 45 minutos. Deivid, aos 10 minutos do segundo tempo e Ronaldinho Gaúcho, aos 39 minutos do segundo tempo.
Comentários
0 Comentários

0 ] :

Postar um comentário