sábado, 25 de junho de 2011 às 21:31

Ronaldinho nocauteia o Galo

Ão ão ão, Deivid é seleção! Rá! Tinha se soltar essa piada. Dois gols e alma lavada. Confesso que tive que refazer minha resenha da partida. Já estava tudo prontinho pra detonar o camisa 9 depois do bisonho lance de cabeça em que ele perdeu o gol. Mas finalmente acredito que o Luxemburgo achou o time ideal. Negueba e Deivid titulares.

Outra ressurreição foi a do Ronaldinho Gaúcho. Driblou, fez jogadas de efeito, finalizou. Tava preguiçoso em campo, mas com um pouco de esforço já deu pro gasto. Só espero que o Renato Abreu volte a bater faltas. O Dentuço e o Thiago Neves estão desperdiçando todas as cobranças perto da área.

De maneira geral o jogo foi bom, cheio de gols e com jogadas surgindo o tempo todo. Na hora do gol do Atlético-MG parecia que o time tinha jogado a toalha. Faltava vibração, ânimo, criatividade. Mas bastaram algumas molecagens do Negueba para o Flamengo voltar a ser Flamengo. A dúvida é quanto tempo isso vai durar.

P.S.: E até agora só uma derrota no ano.

Ronaldinho

Não entendeu a saudação? Clique aqui!

Ficha técnica:
FLAMENGO 4 X 1 ATLÉTICO-MG
Felipe, Welinton, David Braz (Negueba) e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Luiz Antônio (Luiz Philipe), Renato Abreu, Thiago Neves e Junior Cesar; Ronaldinho e Wanderley (Deivid). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Data: 25/06/2011. Horário: 18h30 (de Brasília). Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ).
Gols: Dudu Cearense, aos sete minutos do segundo tempo; Ronaldinho Gaúcho, aos 21 minutos do segundo tempo; Thiago Neves aos 31 minutos do segundo tempo; Deivid aos 40 e 45 minutos do segundo tempo
Público pagante: 14.054. Público presente: 16.870. Renda: R$ 393.100,00.
Comentários
0 Comentários

0 ] :

Postar um comentário