quarta-feira, 10 de agosto de 2011 às 22:57

Flamengo fecha patrocínio com Procter & Gamble

Parabéns ao Flamengo por ter conseguido sobreviver 8 meses sem nenhum salário atrasado.
Criticado por ter preferido o Corinthians ao Flamengo, quando retornou para atuar no futebol brasileiro, o ex-atacante Ronaldo deverá lucrar agora com seu antigo clube do coração. A 9ine, empresa de marketing esportivo do Fenômeno, acertou patrocínio master e das costas para o time carioca com a Procter & Gamble. A informação está na coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada nesta quarta-feira pela Folha. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha. O patrocínio será votado amanhã pelo conselho do clube rubro-negro. Se for aprovado, a comissão da agência de Ronaldo será de R$ 975 mil. O valor do patrocínio que ficará com o Flamengo é de R$ 5,625 milhões. O acordo, com duração até o final do ano, prevê o logo da Gillette na frente da camisa e o da Duracell nas costas. As duas marcas são da multinacional. Quando acertou a contratação do meia-atacante Ronaldinho, a expectativa do Flamengo era conseguir um patrocínio master no valor de R$ 30 milhões por ano. Além do patrocínio master e das costas, ainda será votado no conselho do clube o patrocínio para a barra da camisa, com o site Felicidade Urbana. Esse contrato renderá ao Flamengo R$ 5,2 milhões. (Fonte: Folha Online)
Comentários
0 Comentários

0 ] :

Postar um comentário