Não sei, mas se eu fosse jogador de futebol e vestisse a camisa do Flamengo, daria minha alma dentro de campo. Um jogo de hoje pela Sul-Americana seria perfeito para entrar matando, pondo sangue para conquistar uma vaga de titular.
Então, quando vejo um primeiro tempo como foi o jogo contra o Atlético-PR, fico indignado. Jogador é muito burro. Não sabe aproveitar as oportunidades. O Diego Maurício, por exemplo, jogou com preguiça, displicente. Parecia que estava na praia jogando beach soccer. Luis Antônio triste. Bottinelli uma trajédia.
Além desse retardo, há também a falta de qualidade técnica. O tal Jael é um grande pereba. Não que isso o impeça de ser artilheiro, longe disso. Dá para notar que ele tem fome de gol. Mas fora da área é um desastre. Eu prefiro o Devid, sem titubear. Ele marca, tabela, lança, tudo direitinho.
Outra coisa importante a ressaltar é a inteligência do Luxemburgo. Para mim ele tomou a melhor decisão ao deixar os craques no banco e só usando-os na emergência. Tem que ser assim. Não dá para jogar domingo-quarta-domingo. A prioridade é deixar o time inteiro pra caminhada do Hepta Invicto.