domingo, 13 de dezembro de 2009 às 10:08

Ingressos do grande jogo final: Flamengo x Grêmio

Mais ou menos um mês antes da última rodada do Brasileirão, meu amigo Leandro me ligou.

- O que acha de viajar pro Rio para assistir o Flamengo ser hexa?

Naquela altura, a conquista do título ainda parecia algo impossível. Os matemáticos davam algo em torno de 7% de chances ao Flamengo. Mas flamenguista que se preza grita hexa desde 93.

Topei.

Mas viajar de Teresina ao Rio é algo complicado. Além dos altos custos com transporte aéreo, tem o problema do ingresso. Mesmo com a venda pela Internet, a compra não é nada fácil. E ficar na mão do cambista num jogo desses é suicídio.

Fui protelando até desistir faltando duas rodadas. Os valores já haviam ultrapassado muito meu orçamento. Mas o Leando não desistiu, continuou o "Projeto Hexa". O cara saiu de Teresina rumo ao Rio e – mesmo com todas as dificuldades do mundo – assistiu ao jogo no Maracanã! Entrou para a história.

Olha aí o ingresso:

Mas a Libertadores não me escapa, já estou juntando grana.
Comentários
1 Comentários

1 ] :

Unknown disse...

...O MARACA É NOSSO...VAI COMEÇAR A FESTA...D'ALE D'ALE OOOOOO....

muito massa...

Postar um comentário